Notícias / Barra do Garças

10/06/16 às 10:43

Força Tática desmantela boca de fumo em Barra do Garças

Operação Bairro Seguro

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática desmantela boca de fumo em Barra do Garças

Foto: Força Tática - CR5

Ontem por volta das 21h30min, durante Operação "Bairro Seguro" em Barra do Garças-MT, Policiais Militares da Força Tática Araguaia do 5° Comando Regional obtiveram êxito em desmantelar uma Boca de Fumo no bairro Santo Antônio, ocasião em que foram detidos 02 (dois) suspeitos por uso de entorpecente, sendo estes Leonardo Cândido de Sousa, de 20 anos, e Ralisson Carvalho Souza, de 21 anos, bem como 01 (um) suspeito por Tráfico ilícito de drogas, sendo este Wellington de Almeida Oliveira, 21 anos.
 
Através de denúncias anônimas davam conta que o local era intensamente movimentado no período noturno, Força Tática após abordar dois suspeitos que haviam saído da "boca de fumo" encontrou em posse dos mesmos uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, indagados a origem do entorpecente informaram o local que já estava sendo monitorado pela PM. Após uma vistoria na referida residência foi localizado bastante dinheiro trocado, vários aparelhos celulares e uma balança de precisão.
 
Tos envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
 
Materiais apreendidos -  01 porção de substância análoga a maconha; 04 porções de substância análoga a maconha;  01 motoneta Honda Biz 125c; R$ 436,45 e 06 aparelhos celulares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet