Notícias / Notícias Gerais

09/06/16 às 19:07

Saúde delibera pela continuidade da greve em MT

Assessoria Sisma

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A categoria da Saúde reunida em Assembleia Geral descentralizada na tarde desta quinta-feira (08) deliberou pela continuidade da greve em MT por maioria esmagadora de votos. As assembleias ocorreram de forma descentralizada visando dar maior amplitude ao debate e decisão dos servidores da Saúde.

Participaram desta decisão servidores de Cuiabá e das 15 regiões de saúde (Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juína, Juara, Peixoto de Azevedo, Porto Alegre do Norte, Tangará da Serra, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Sorriso).

“Diante da ampla maioria dos votos iremos seguir o que pede a categoria da Saúde e dar continuidade a reivindicação da Revisão Geral Anual (RGA) integral, direito este garantidos em lei. Nossa luta é pela manutenção dos direitos dos servidores públicos, visto que se aceitarmos calmamente logo outros direitos serão cerceados”, informou o presidente do SISMA, Oscarlino Alves. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet