Notícias / Policial

09/06/16 às 09:47

Gefron recupera caminhão na fronteira produto de roubo

Carla Duarte / Gefron

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron recupera caminhão na fronteira produto de roubo

Foto: Divulgação Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste domingo (05.06) recuperaram um caminhão Scania de cor branca, durante patrulhamento na rodovia MT 265, município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na rodovia MT 265, município de Porto Esperidião, quando avistaram uma caminhão na beira da estrada.

O caminhão estava com a chaves no contato e as portas abertas, foi realizada então checagem via base Gefron e foi contatado tratar se de Produto de roubo no município de Campo Novo dos Parecis.
Ainda foram realizadas buscas pela região mas nenhum suspeito foi localizado.

Diante dos fatos o caminhão foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para as providências que o caso requer.
  • Gefron recupera caminhão na fronteira produto de roubo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet