Notícias / Barra do Garças

07/06/16 às 16:10

Empresa apresenta aeronave que fará ponte aérea de Barra ao Norte Araguaia

Assessoria câmara de BG

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Representantes da Grand Caravan EX uma empresa de táxi aéreo estiveram no aeroporto de Barra do Garças na manhã desta segunda-feira (06/06) apresentando a aeronave que estará operando no transporte aéreo para Barra do Garças a partir de cidades como Água Boa, Primavera do Leste, Confresa, Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia.

“A decisão do voo já está tomada, estamos conversando sobre algumas questões como frequência, rotas, custos de operação, dentre outros, tudo está muito bem encaminhado e vamos definir essas e outras questões também de acordo com o cronograma da empresa Azul”, destacou o representante da empresa Comandante Wadson.

A Gran Caravan é representada no Brasil pela TAM e segundo o Diretor Humberto Vinhais é a aeronave mais adequada para esse tipo de transporte, “garantia de confronto e segurança com uma maior facilidade operacional”, frisou.

O Prefeito Roberto Farias ´conheceu a aeronave e destacou a importância da atuação da empresa.“Primeiro que vai ter um papel importante não só para Barra do Garças como para todo o Araguaia, de Primavera do Leste, passando por Barra até São Félix do Araguaia e ainda vai fortalecer a linha da Azul, que confirmou a implantação do voo para o segundo semestre deste ano, o avião então, muito bom, confortável e seguro, agora estamos nas tratativas finais para que tenhamos as duas linhas, uma ligando Barra às capitais pela Azul e outra regional”, disse Beto. 

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito Mauro Piauí, Presidente da Câmara Miguelão, Secretária de Turismo Mônica Porto, Gerente regional da Infraero Pascoal e o Prefeito de Porto Alegre do Norte Emival Gomes de Freitas. “Estamos representando todos os prefeitos do Norte Araguaia e é fundamental essa ligação com Barra e consequentemente com as capitais, pois estamos há 1200 km de Cuiabá e 1100 de Goiânia, e precisamos muito desse voo porque hoje não temos opção nenhuma, para deslocar as capitais temos que fretar avião com preço de R$ 11 mil, então temos muito interesse nesse voo”, frisou Emival.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet