Notícias / Notícias Gerais

06/06/16 às 14:57

Movimentos organizam ato pra pedir “Prisão de Lula” e “Fora Renan”

Organizadores esperam população amanhã (07.06) as 17:30 horas na Avenida Mato Grosso

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os cinco maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, "Avança Brasil", "Movimento pela Ordem", "Vem pra Rua" e "Movimento Muda Brasil" e “Movimento Brasil Livre”,  convocam a população para ato “A favor da Lava Jato”, “Pela Prisão de Lula” e “Fora Renan Calheiros”, amanhã (07.06) a partir das 17:30 horas, em frente ao Relógio da Avenida Mato Grosso.
 
Segundo a organização dos movimentos apesar dos avanços conquistados com a mobilização popular em todo o país a busca pelo fim da corrupção e por uma nova forma de fazer política no Brasil deve continuar. Dezenas de pessoas, nas mídias sociais, e nos veículos de comunicação pedem a volta dos manifestantes às ruas.
 
Os movimentos ainda cobram a votação das “Dez medidas contra corrupção”, entregue em março deste ano, proposta pelo Ministério Público e assinada por 2 milhões de pessoas em todo o Brasil, - houve milhares de assinaturas de MT- que ainda sequer foi colocada para votação no Congresso. Para os movimentos os congressistas estão mais preocupados em fazer média com os servidores públicos federais do Executivo e do Judiciário do que votar matérias importantes, pedidas pela opinião pública.
 
CONTAS DA DILMA – Os organizadores dos 5 movimentos informam ainda que devem fazer outro ato dia 15 de junho, , o“Reprova TCU” que pede a reprovação das contas da presidente afastada Dilma Roussef, do último ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet