Notícias / Policial

05/06/16 às 18:49

Gefron em abordagem na fronteira apreende 135 kg de pasta base de cocaina

Carla Duarte / Gefron

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta- feira (03.06), por volta das 22:00 horas realizaram a prisão de Cleber Venturoli de Mei de 25 anos e Adriano dos Santos de 31 anos, suspeitos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal no município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento em uma estrada na zona rural do município de Porto Esperidião, quando avistaram um veículo Saveiro Cross de cor branca e placa HDT 9273, ao perceber que seria realizada abordagens, dois ocupantes do veículo pularam da carroceria e fugiram para a mata.

Foi realizada abordagem a dois ocupantes do veiculo e revista, sendo localizado na carroceria dois sacos grandes contendo vários tabletes de substância analóga a pasta base, ainda em buscas em meio a mata foi localizado e apreendido mais quatro sacos de substância analóga a pasta base de cocaina.

No total foram apreendidos cerca de 135 quilos de pasta base de cocaina.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, juntamente com material apreendido para as providências que o caso requer.
  • Gefron em abordagem na fronteira apreende 135 kg de pasta base de cocaina
  • Gefron em abordagem na fronteira apreende 135 kg de pasta base de cocaina
  • Gefron em abordagem na fronteira apreende 135 kg de pasta base de cocaina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet