Notícias / Agricultura

04/06/16 às 23:27 / Atualizada: 04/06/16 às 23:31

Agrofloresta é tema de congresso online

EquipeONB - organicsnewsbrasil.com.br

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Entre os dias 06 e 12 de junho, acontece a 1º edição do Congresso Internacional de Agrofloresta do Futuro, que abordará temas como: agrofloresta, permacultura, meio ambiente, empreendedorismo, pesquisa, saúde e bem-estar, por meio de palestras.

Direcionado para profissionais, estudantes e pessoas que desejam entender melhor o Sistema Agroflorestal, o evento contará com a participação de representantes da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida; o engenheiro agrônomo Leonel Graça Generoso Pereira; representantes do Coletivo NACER; e Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, médico e coordenador da Oficina da Semente e Egresso do curso de Agricultura Sintrópica com Ernst Götsch.

O 1º Congresso de Agrofloresta do Futuro é online e gratuito. Para se inscrever, acesse: http://www.agroflorestadofuturo.com.br/

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet