Notícias / Policial

04/06/16 às 22:56 / Atualizada: 04/06/16 às 23:00

Nova Xavantina - Idoso de 72 anos mata amigo com golpe de canivete

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta sexta feira, 03, por volta das 17 horas e 30 minutos, nas proximidades da  antiga rodoviária de Nova Xavantina (centro), setor Mova Brasilia, em Nova Xavantina, ouve uma discussão entre duas pessoas, que estavam sobre efeito de álcool, acarretando em homicídio. 
 
O suspeito Fernando Conrado da Silvs, de 72 anos,  após ter sido agredido pela vítima, Jardemiro Linhares dos Dantos,  veio a desferir um golpe de canivete na perna da vitima levando-a a óbito.
 
A Policia Militar deslocou rapidamente para o local, e em diligências localizou o suspeito em um buteco e ainda estava com a arma do crime no bolso.
 
Em entrevista o suspeito declarou que desferiu o golpe de canivete, após ter sido agredido pela vítima com um tapa no rosto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet