Notícias / Água Boa

04/06/16 às 10:09 / Atualizada: 04/06/16 às 13:59

Dia de Campo da Fazenda Califórnia

Wolney Domingos com Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O evento faz parte da programação do Mega Cruza- Leilão de Cruzamento Industrial que a Estância Bahia realiza no próximo domingo, (05) com a oferta de mais de cinco mil animais.

O Mega Cruza- Leilão de cruzamento industrial da Estância Bahia chega a sua 7º edição, em mais um grande leilão programado para próximo domingo, dia 05 de junho no centro de eventos da Estância Bahia em Água Boa.

Vão à venda mais de cinco mil animais de cruzamento de grandes projetos pecuários que trabalham com a produção de bovinos de corte desta categoria, e que estão presentes em todas as regiões brasileiras.

Como parte da programação do Mega Cruza, será realizada no sábado (4), a 7º edição do Dia de Campo da Fazenda Califórnia que é uma das parceiras do Leilão.

A Estância Bahia com apoio do Canal Terra Viva fará a transmissão desse evento na íntegra entre 10 e 14 horas. Além das palestras programadas também será realizado um “Debate” sobre o Cruzamento Industrial, Perspectivas Econômicas e Qualidade da Carne. Veja em anexo a programação completa do Dia de Campo.

A equipe Estância Bahia com sua unidade de transmissão esteve esta manhã na Fazenda Califórnia para cuidar dos ajustes técnicos e operacionais da cobertura.

De acordo com o diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá, a transmissão do Dia de Campo tem como objetivo levar para todo país informações relevantes sobre diversos aspectos que envolvem o agronegócio brasileiro. “Vamos ter cinco palestras com temas muito importantes e opiniões de pessoas que estudam constantemente, buscam dados, conceitos e elementos que possam traduzir em resultados positivos para quem trabalha com atividades ligadas ao setor produtivo. Também é uma grande oportunidade para mostrar o trabalho da Fazenda Califórnia e seu conceituado projeto de cruzamento industrial. Aqui podemos ver na prática todo o empreendimento e esforço do Agropecuária Leopoldino. Aproveito para externar meu reconhecimento a Abel Leopoldino e família pelo brilhante trabalho e desempenho em favor da nossa pecuária brasileira”. Destaca M. Tonhá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet