Notícias / Acidentes

03/06/16 às 10:54

MT-320 Iaúba à Marcelândia - Policial civil e advogado morrem afogados após carro cair em rio

Policial teria se perdido ao entrar em ponte e veículo caiu em rio. Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira na MT-320.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
MT-320 Iaúba à Marcelândia - Policial civil e advogado morrem afogados após carro cair em rio

Policial civil e advogado morrem afogados após carro cair em rio

Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT

Um policial civil e um advogado morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (2) na MT-320, entre as cidades de Itaúba e Marcelândia, a 599 e 712 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, um veículo com três pessoas caiu dentro de um rio. O investigador Celso Valduir Montipó, de 50 anos, e o advogado Vinícius Menegol, de 35, morreram afogados.
 
Policial Celso Valduir Montipó (à esquerda) e o advogado Vinícius Menegol (à direita) (Foto: Portal Sorriso/ OAB)Policial Celso Valduir Montipó (à esquerda) e o advogado Vinícius Menegol (à direita) (Foto: Portal Sorriso/ OAB)
 
De acordo com a Polícia Civil, Celso atuava na delegacia de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. As vítimas seguiam por uma estrada que dá acesso ao município de Marcelândia, quando o investigador, que dirigia a caminhonete, teria se perdido em uma ponte de madeira e acabou caindo em um rio.
 
 
Inicialmente, conforme apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o advogado e o policial morreram afogados.

O corpo de Celso e Vinícius devem ser velados na Casa Mortuária, anexo ao Cemitério Municipal de Sorriso. O velório está previsto para começar a partir das 10h [horário de Mato Grosso].

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet