Notícias / Agronegócios

02/06/16 às 17:06 / Atualizada: 02/06/16 às 17:29

Estância Bahia realiza o maior leilão da Exponop 2016. Quantidade e Qualidade na mais importante feira do agronegócio do Norte de Mato Grosso

Credenciada como a maior leiloeira de gado comercial do país, a Estância Bahia prepara o Mega Leilão da Acrinorte com a oferta de animais de grandes projetos pecuários da região Norte de Mato Grosso.

Wolney Domingos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Com a direção do empresário Maurício Tonhá, a Estância Bahia lidera o mercado nacional como a maior leiloeira rural do país, na comercialização de animais de corte.

Com negócios em diversos estados brasileiros (MT, MS, GO, TO, SP, MG, PR, BA, PA, RO e AC), a empresa, por meio de seus grandes eventos pôs a disposição do mercado em 2015 aproximadamente 300 mil animais.

Credibilidade, transparência, responsabilidade e acima de tudo profissionalismo e respeito aos clientes fazem da Estância Bahia uma empresa de conceito no mercado de comercialização de animais.

Para o dia 12 de junho, a Estância Bahia prepara mais um grande leilão que faz parte da programação da Exponop 2016. È o Mega Leilão da Acrinorte que reunirá animais de muita qualidade de uma das regiões mais importantes de Mato Grosso. O evento é cercado de muita expectativa, uma vez que a região norte é reconhecida pelos grandes projetos integração lavoura e pecuária.

Esses segmentos se transformaram em ponto de equilíbrio da economia nacional e geração de alimento. Para o Presidente da Acrinorte Invaldo Weis evento promete alcançar resultados importantes, em uma região onde à pecuária conquista espaço com investimento em genética bovina e se consolida como uma forte atividade econômica.

Para o diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá, o mega leilão da Acrinorte mais uma vez deverá ser um grande sucesso, considerando o excelente padrão dos animais que serão ofertados pelos clientes e parceiros de toda a região. “Temos visto animais excepcionais, com bons índices para ganho de peso, precocidade e rústicos”.

A Estância Bahia também irá fazer uma grande cobertura durante os preparativos e realização do Mega Leilão da Acrinorte. A empresa tem espaço diário no Canal Terra Viva onde apresenta reportagens, entrevistas e matérias especiais com convidados e personalidades do meio agronegócio.

Interessados em fazer negócios com a Estância Bahia em toda região norte de Mato Grosso, podem se dirigir ao escritório da empresa que está de portas abertas para atender e prestar todas as informações relacionadas aos grandes leilões.

O escritório Estância Bahia em Sinop tem a coordenação comercial de Valdeir Pereira (Gordinho). Faça bons negócios. Estância Bahia Leilões a serviço da pecuária brasileira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet