Notícias / Cultura

02/06/16 às 12:16 / Atualizada: 03/06/16 às 18:13

Festival gastronômico reúne sabores da culinária americana e muito rock’n’roll na Capital

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Pioneiro na cultura do burger tradicionalmente americano, o Ray's American Blend irá celebrar o seu terceiro aniversário com muito sabor e rock’n’roll. Para tal, no próximo dia 9 de junho acontece a segunda edição do Ray’s Burger Festival – evento gastronômico que irá reunir, em uma mesma noite, as delícias da culinária americana e muita música para embalar a fome.

Idealizado pelo empresário Phellipe Jacob, o festival pretende repetir o sucesso de público de 2015. "No ano passado, recebemos cerca de 1000 pessoas no Burger Fest. Para esta nova edição, nós nos preparamos melhor. Inclusive, devido à demanda, vamos disponibilizar mais ilhas de comida para evitar filas e proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível. Isso tudo, somado ao rock’n’roll – que combina com a identidade do Ray’s”, enfatiza.   

Se a icônica rua Abbey Road estava no caminho do grupo The Beatles na Inglaterra, em Cuiabá é a rua Cândido Mariano que atravessará o som dos garotos de Liverpool. Com uma apresentação digna do legado de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star, a The Magic Four – banda cover do quarteto fabuloso – sobe ao palco no evento para um show repleto de hits.   

No cardápio especial para a data, dois sabores de hambúrgueres tradicionais do Ray’s dividem o estrelato com uma nova criação da casa – elaborada com exclusividade para a comemoração. Grelhados na churrasqueira ao ar livre, os hambúrgueres seguem o preparo classicamente americano – preenchendo, assim, o local com sabores e aromas irresistíveis.

Desta vez, o clima descolado e contemporâneo das feiras de rua do Brooklyn, em Nova Iorque, inspiram o cenário que tomará conta da rua Cândido Mariano – que será parcialmente fechada para o evento. A portaria na data será de R$5 e os hambúrgueres estarão disponíveis para compra a partir de R$15. Na quinta-feira (9), o festival terá início às 19h e segue até meia-noite.  

RAY’S AMERICAN BLEND – Ao estilo casual dinning, o Ray’s American Blend traz consigo um vasto cardápio que inclui desde as famosas fish’n’chips até os burgers gourmets criados para agradar os paladares mais exigentes. Entre seus destaques, estão o burger de pintado com chips de banana e o burger de cogumelos com azeite trufado. Também são criações especiais da casa, uma maionese de bacon e de açaí e um ketchup de banana.

Longe do trivial, o restaurante surpreende com preparações de steaks, ceasar salads e a tradicional costelinha com molho barbecue. Além de contar com um leque de cervejas importadas, chás gelados, milk shakes, cheese cakes e brownies.

SERVIÇO – Endereço: Rua Cândido Mariano (esquina com a Rua Presidente Castelo Branco), 1329 – Quilombo (Rua da Igreja Mãe dos Homens). Mais informações pelo telefone (65) 3023-9008 ou pela fan page: https://www.facebook.com/RaysAmericanBlend/  
  • Festival gastronômico reúne sabores da culinária americana e muito rock’n’roll na Capital
  • Festival gastronômico reúne sabores da culinária americana e muito rock’n’roll na Capital

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet