Notícias / Educação

01/06/16 às 20:08 / Atualizada: 01/06/16 às 20:15

IFMT abre inscrições do Vestibular 2016/2 com oferta de 365 vagas em cursos superiores

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o Vestibular 2016/2 com oferta de 365 vagas para cursos superiores da instituição; os candidatos aprovados ingressarão no segundo semestre letivo deste ano. As vagas ofertadas são para os campi Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, São Vicente - Núcleo Jaciara e Várzea Grande. O período para inscrições vai de 1.º a 26 de junho de 2016.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00. No dia 15 de julho, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas. A prova será realizada no dia 7 de agosto (domingo), das 12 às 17:30 horas.

Isenção de pagamento de taxa de inscrição - Poderá solicitar a isenção de pagamento de taxa de inscrição até a data de 27 de junho, candidatos que atendam aos pré-requisitos: ter estudado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular com bolsa integral de estudos; comprovar residência no Estado de Mato Grosso; e preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico no Site da seleção. Os procedimentos para solicitar a isenção constam no Edital 44/2016, item 3.

Quadro de cursos, vagas e campi
 
Curso Campus Vagas
Bacharelado em Agronomia Campo Novo dos Parecis 35
Bacharelado em Engenharia de Alimentos Cuiabá - Bela Vista 35
Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação Cuiabá - Octayde Jorge da Silva 35
Bacharelado em Secretariado Executivo Cuiabá - Octayde Jorge da Silva 35
Bacharelado em Turismo Cuiabá - Octayde Jorge da Silva 40
Licenciatura em Ciências da Natureza São Vicente - Núcleo de Jaciara 40
Tecnologia em Automação Industrial Cuiabá - Octayde Jorge da Silva 35
Tecnologia em Construções de Edifícios Cuiabá - Octayde Jorge da Silva 25
Tecnologia em Controle de Obras Cuiabá - Octayde Jorge da Silva 25
Tecnologia em Gestão Ambiental Cuiabá - Bela Vista 25
Tecnologia em Gestão Pública Várzea Grande 35

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet