Notícias / Educação

01/06/16 às 19:17

Energisa informa que a energia será ligada nesta quinta na Escola em Santa Terezinha

Comunicacao Energisa MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Energia de escola em Santa Terezinha será ligada nesta quinta
 
Com relação à matéria divulgada ontem (31 de maio) sobre a Escola Estadual Roberval Costa Reis, na zona rural de Santa Terezinha (1329 km a nordeste de Cuiabá), a Energisa informa que fará a ligação da energia até o meio-dia de amanhã. Embora ainda existam pendências na execução do padrão de entrada, a distribuidora tomou a decisão de ligar a energia em consideração aos estudantes, professores e demais funcionários.
 
Um novo prazo será ajustado com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para regularizar o padrão.
 
A Energisa reafirma o compromisso em priorizar a análise e execução de projetos relacionados a instituições de ensino em Mato Grosso, sempre observando regulamentos e normas técnicas que garantam a qualidade e a segurança nas instalações.



Matéria relacionada:
Santa Terezinha - Escola é entregue sem energia e alunos estudam em local precário
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet