Notícias / Cidades

21/07/15 às 19:05

Bingo promovido pela Loja Maçônica reúne grande público na Temporada de Praia em São Félix do Araguaia


 
São Félix do Araguaia recebeu um grande público no segundo final de semana da Temporada de Praia 2015. Após o show de Israel e Rodolffo, na sexta-feira (17), e a apresentação de bandas de animação como Elen Aguiar, Sincrosone Eletro Funk e Swing da Cohab no sábado (18), a Loja Maçônica Obreiros da Ilha do Bananal promoveu o tradicional bingo que acontece todos os anos no festival.

Foram cinco prêmios, sendo três deles em dinheiro, uma moto bros e um barco de alumínio com motor super 15 mercury. Douglas Pereira Brito, de São Félix do Araguaia, foi o único ganhador da moto bros e falou sobre o prêmio: “Estou muito feliz em ganhar essa moto, quando sorteava os números era uma emoção enorme”, afirma.

O maior prêmio do bingo foi o barco de alumínio, que teve três ganhadores, dois deles moradores de São Félix do Araguaia e um turista de Nova Xavantina. Para o ganhador, Ofaldo Oliveira Gonçalves, (27), técnico em eletrotécnica e morador de Nova Xavantina, é uma satisfação ganhar o prêmio. “Já é a segunda vez que venho a São Félix do Araguaia e estou gostando bastante da temporada de praia, foi muito emocionante ganhar o prêmio, comprei a cartela do bingo na papelaria Multi Coisas e desci para a praia, estou muito feliz”.
O lucro obtido com a venda das cartelas foi dividido em 50% para a Loja Maçônica de Goiânia e os outros 50% serão destinados à ação social e doações.
Após o bingo, teve o sorteio de passagens da Verde Transportes Barratur, demonstração de aula de Zumba e para finalizar a noite, o Grupo Por acaso trazendo sucessos nacionais na levada do pagode.

 

Douglas Pereira Brito e organizadores do Bingo - Loja Maçônica Obreiros da Ilha do Bananal


Ganhadores do Barco de alumínio


Aula de Zumba

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet