Notícias / Nacional

01/06/16 às 18:00 / Atualizada: 01/06/16 às 18:03

Massa de manobra - Grupo ligado ao PT invade prédio da Presidência em São Paulo

MTST invade Presidência por causa do corte do dinheiro fácil

Diário do Poder

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Massa de manobra - Grupo ligado ao PT invade prédio da Presidência em São Paulo

Invasão foi de sem-teto autênticos, como a gata da foto, que empunha o iphone de R$2.600.

Foto: Cris Fraga/Estadão Conteúdo

Algo impensável nos últimos 13 anos de governo do PT se tornou realidade menos de um mês após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Um grupo de supostos "sem teto", ligado ao PT e denominado de MTST, invadiu o prédio da Presidência da República, em São Paulo, na tarde desta quarta (1).Segundo os invasores, a invasão do edifício, onde trabalhou por vários anos como chefe de gabinete Rosemary Noronha, amiga íntima do ex-presidente Lula, seria para protestar contra supostos cortes do governo do presidente Michel Temer no programa "Minha Casa Minha Vida Entidades", linha pouco divulgada do programa voltada para grupos como o MTST, que receberam mais de R$1 bilhão milhões do governo Dilma para construir 65 mil casas, mas sºo engtregaram cerca de 7.000, ou sejam, cerca de 10% do previsto.

Um Guilherme Boulos, que se apresenta como líder do MTST, diante do impeachment inevitável, prometeu na ocasião "não deixar o governo Michel Temer um sºo dia em paz". Nesta quarta-feira, ele afirmou em vídeo a intenção de "montar acampamento" na Avenida Paulista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet