Notícias / Cultura

01/06/16 às 14:28 / Atualizada: 01/06/16 às 14:36

Irmão de vocalista do Jota Quest, Flávio Landau, traz show inédito para A Casa do Parque

Stand up, rock ‘n roll ao som de violinos e a capella são algumas das apresentações impares dessa semana no bistrô

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Irmão de vocalista do Jota Quest, Flávio Landau, traz show inédito para A Casa do Parque

Alma de Gato

As atrações da A Casa do Parque desse início de junho reúnem expectativas diferenciadas para as noites cuiabanas. Pela primeira vez em Cuiabá, Flávio Landau, irmão de Rogério Flausino do Jota Quest, traz um combo de descontração imperdível: o stand up “Troca Troca” e o Luau do Landau garante otimizar essa quinta-feira (02.06), com muito humor e música animada.
 
As vozes coesas de Gilberto Nasser, Jefferson Neves, Jefferson Valle, Matheus Felipe e Kael Nasser são o destaque do sábado (04.06). O trabalho vocal do grupo Alma de Gato fascina a todos com suas apresentações a capella, não necessitando de instrumentos musicais, pois a potencialidade das vozes masculinas alcança as melhores notas. O grupo traz exclusivamente para A Casa do Parque um novo repertório diversificado, com o humor e animação que o fim de semana pede.

O renomado spalla e regente assistente da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso, Yllen Almeida, surpreende diferentes ouvidos na sexta (03.06). Em clima de happy hour, Yllen mistura o erudito com o pop, prometendo agradar a gregos e troianos até mesmo ao som de rock ‘n roll.
 
A exposição “Transmitologia João e Maria” do artista plástico João Sebastião, ainda está aberta para apreciação da cultura e arte mato-grossense. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.
 
Quarta-feira (01.06) – o mês de junho começa com harmonia prazerosa ao som do piano de Paulo Adriano. O talentoso pianista reúne grandes clássicos da música internacional e romântica que conferem um ritmo tranquilo para o meio da semana.
 
Quinta-feira (02.06) - Flávio Landau traz para essa quinta-feira cuiabana música animada munida de humor: os esquetes versáteis do stand up “Troca Troca” animam o público para momentos lúdicos de alegria. Logo após, o Luau do Landau convida a todos para curtir seu repertório eclético que vai de Bon Jovi a Amado Batista.
 
Sexta (03.06) - Excepcionalmente nessa sexta, Yllen Almeida nos encanta com um repertório inusitado: de trilhas do cinema, MPB e pop rock, o spalla da Orquestra Sinfônica de Mato Grosso surpreende tocando clássicos do rock ‘n roll como Metallica e U2. O músico exclusivo da Cia Sinfônica e violinista do E-Strings Evolution conta ainda com a participação dos convidados Priscila Carvalho, Tay Rodrigues, Alexandre Cezar, Quartal e o diretor musical, Fabrício Carvalho.
 
Sábado (04.06) – A atração da Casa nesse sábado estreia com arranjos musicais inéditos que você não pode perder. O coral masculino Alma de Gato mostra todo seu potencial em cantos a capella em um repertório exclusivo. Com música brega, sucessos internacionais, canções de jazz, pop e MPB o grupo tradicional da capital garante ao público uma noite divertida e de alto astral.
 
FEIJOADINHA DA CASA
 
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.
 
EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGIA JOÃO E MARIA"

A exposição Transmitologia de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital, ao mesmo tempo em que exaltamos a obra do grandioso e generoso João Sebastião, que formou esta ciranda cultural. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca

BAR DA CASA

Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • Irmão de vocalista do Jota Quest, Flávio Landau, traz show inédito para A Casa do Parque
  • Irmão de vocalista do Jota Quest, Flávio Landau, traz show inédito para A Casa do Parque
  • Irmão de vocalista do Jota Quest, Flávio Landau, traz show inédito para A Casa do Parque
  • Irmão de vocalista do Jota Quest, Flávio Landau, traz show inédito para A Casa do Parque

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet