Notícias / Notícias Gerais

01/06/16 às 09:11 / Atualizada: 01/06/16 às 09:20

Com a temporada de praia se aproximando, turistas começam a chegar ao Norte Araguaia

A temporada de praia é um dos eventos mais importantes e aguardados por toda a população do Araguaia

Sanfanet

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Com a temporada de praia se aproximando, turistas começam a chegar ao Norte Araguaia

Foto: g1/mt

A temporada de praia nos municípios do Norte Araguaia já começou para alguns turistas que antes mesmo da abertura oficial já estão nas cidades que são margeadas pelo Rio Araguaia, Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia.
 
Com as mais belas praias de água doce do mundo, a região do Araguaia conta todo ano com milhares de visitantes em busca de sossego e diversão. Em Luciara onde segundo os turistas tem uma das praias mais bonitas já se percebe a movimentação de visitantes, muitos já estão acampados em pequenas praias e lagos próximo à cidade.A temporada de praia é um dos eventos mais importantes e aguardados por toda a população tanto para quem quer se divertir ou para aqueles que aproveitam a época para ganhar uma renda a mais. O certo é que seja para se divertir ou ganhar dinheiro o Araguaia tem uma beleza que encanta a todas que conhecem a região.

As Prefeituras ainda não divulgaram os calendários oficiais e as atrações para os festivais de praia deste ano.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet