Notícias / Educação

31/05/16 às 22:48

IFMT abre seleção para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio com 190 vagas em Barra do Garças, Cuiabá e Tangará da Serra

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2016/2 para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio. São ofertadas 190 vagas em três campi (Barra do Garças, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva e Tangará da Serra). Os cursos são gratuitos, tem duração de 3 a 4 semestres, em período noturno, e são destinados a estudantes que já tenham concluído o ensino médio.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de junho, no site da Seleção do IFMT. O candidato deve preencher o formulário eletrônico, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. Maiores informações sobre efetivação das inscrições, reserva de vagas (cotas) e isenção de pagamento da taxa de inscrição podem ser acessadas no edital.
 
A seleção se dará mediante exame de seleção (prova), constituída de 45 questões de múltipla escolha, distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia. A prova está programada para a data de 17 de julho, no período matutino. No dia 30 de junho, O IFMT divulgará aos candidatos a confirmação de inscrição, local e horário das provas. O resultado será divulgado no dia 29 de julho, também no site da Seleção e do IFMT.
 
Quadro de vagas
 
Campus Curso Vagas
Campus Barra do Garças Técnico em Man. e Suporte em Informática 35
Campus Barra do Garças Técnico em Secretariado 35
Campus Cuiabá Técnico em Edificações 25
Campus Cuiabá Técnico em Eletrônica 30
Campus Cuiabá Técnico em Eletrotécnica 30
Campus Tangará da Serra Técnico em Recursos Humanos 35
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet