Notícias / Água Boa

31/05/16 às 17:32 / Atualizada: 31/05/16 às 19:42

PM apreende arsenal em fazenda na região de São José do Couto

Clodoeste Kassu com Comunicação CR13/16º BPM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende arsenal em fazenda na região de São José do Couto

Foto: Comunicação CR13

Policiais militares foram solicitados pela vitima na qual relatou que se envolveu em um acidente de trânsito no mês de dezembro aonde veio a óbito uma pessoa que seria filho do suspeito.

A vítima ainda relatou que aproximadamente há uma semana o suspeito teria ido até seu supermercado e lhe ameaçou, falando que ele teria matado seu filho e que ele iria se vingar.

A vítima relatou ainda que uma testemunha que é proprietária de um comércio nas imediações havia lhe relatado que na data de 30/05/2016, no período noturno, o suspeito estaria em seu depósito ingerindo bebidas alcoólicas e que estava falando pra todos ouvir que iria se vingar da morte de seu filho e que ele tinha armas.

Diante do fato a guarnição da PM deslocou até o distrito de São José do Couto, município de Campinápolis, onde localizou o suspeito em uma fazenda e durante busca na residência foi localizado 04 (quatro) armas de fogo, sendo uma carabina cal. 38, um revólver cal. 38, uma espingarda cal 28, uma espingarda cal 36 e diversas munições e apetrechos de recarga. O suspeito relata que as armas localizadas não são de sua propriedade e sim do seu patrão.

No entanto as espingardas foram localizadas no quarto onde o suspeito estava dormindo, de baixo de seu colchão, juntamente com seus pertences. Já o revólver foi localizado em outro quarto da residência.

Profissionais participantes: 3° SGT PM  Hernane, SD PM  Josiel, SD PM Gabriel e SD PM Levi.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet