Notícias / Acidentes

31/05/16 às 11:48 / Atualizada: 02/06/16 às 08:37

Pastor, mulher, irmão e quatro filhos morrem em acidente em Mato Grosso; os corpos foram sepultados em Juína

Família estava em carro que foi atingido por um caminhão na BR-174. Polícia diz que nenhuma das vítimas usava cinto de segurança.

Denise Soares Do G1 MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Pastor, mulher, irmão e quatro filhos morrem em acidente em Mato Grosso; os corpos foram sepultados em Juína

Pastor, mulher, irmão e quatro filhos morrem em acidente em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Um pastor evangélico, a mulher, o irmão e os quatro filhos dele morreram após um acidente nesta segunda-feira (30) na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, a 893 e 780 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a família estava em um carro, modelo Fiat Uno, que foi atingido por um caminhão. Todos que estavam no carro morreram presos às ferragens.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu a 60 km de Juruena. A família morava no Distrito Agrovila, que fica entre as cidades de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá) e Juruena. No momento do acidente eles seguiam para Juruena. Conforme a polícia, o pastor, identificado como Claudemir Pereira de Carvalho, era o motorista do veículo.
 
Acidente matou sete pessoas da mesma família na BR-174 (Foto: Divulgação)Acidente matou sete pessoas da mesma família na BR-174 (Foto: Divulgação)
 
Ele viajava com a mulher e o irmão dele. Também estavam no veículo os quatro filhos do casal, todos são meninos menores de idade. As identidades das demais vítimas ainda são apuradas pelos policiais. A Polícia Militar declarou que o motorista do caminhão, identificado como Antônio Altemir Alves, não estava com sinais de embriaguez.

Ele relatou que o veículo da família teria ficado sem controle, invadido a contramão dele e veio de encontro ao caminhão. Antônio disse à polícia, ainda no local do acidente, que tentou jogar o caminhão para fora da estrada  para tentar evitar a batida. Contudo, conforme o motorista, não havia acostamento no local. Ele ainda freou o veículo antes da batida, segundo constatou os investigadores.
 
Pastor teria invadido a faixa contrária e carro acabou atingido por caminhão (Foto: Juína News)Pastor teria invadido a faixa contrária e carro acabou atingido por caminhão (Foto: Juína News)
 
Nenhum dos três adultos e nenhuma das quatro crianças usava cinto de segurança, segundo percebeu a polícia. Todos eles morreram ainda dentro do veículo, que foi esmagado pelo caminhão.
 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. O condutor estava em choque e se comprometeu a ir prestar depoimento na Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que os pneus do veículo onde a família viajava estavam em péssimo estado de conservação. Os policiais civis aguardam resultados de perícias e laudos para apurar as causas do acidente. Não há informações sobre o velório das sete vítimas.

Atualizada às 18h56 - O pastor evangélico Claudemir de Carvalho, sua esposa Rosangela de Carvalho, os quatro filhos do casal, entre 6 e 16 anos, e o irmão de Claudemir, Devanir de Carvalho, mortos em um acidente entre um veículo Fiat Uno e um caminhão, na MT-174, entre as cidades de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) e Castanheira (779 km a noroeste), no final da manhã de segunda-feira (30), foram enterrados em Juína. De acordo com informações de uma funerária, o velório foi realizado na igreja Assembleia de Deus do município.

 
  • Pastor, mulher, irmão e quatro filhos morrem em acidente em Mato Grosso; os corpos foram sepultados em Juína
  • Pastor, mulher, irmão e quatro filhos morrem em acidente em Mato Grosso; os corpos foram sepultados em Juína
  • Pastor, mulher, irmão e quatro filhos morrem em acidente em Mato Grosso; os corpos foram sepultados em Juína

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosa dos santos Rodrigues, em 01/06/16 às 20:27

    Boa noite ! Gostaria muito de conseguir o contato do meu irmao celso cezimbra que mora em agua boa pois tinha o numero do telefone dele mas fui roubada e perdi meu celular.se possivel passar meu contato pra ele em anuncio pela a radio local desde ja agradeço.

 
 
 
Sitevip Internet