Notícias / Policial

30/05/16 às 22:04

TORIXORÉU - Polícia Militar garante segurança durante ‘Festa do Peão’

Em quatro dias de festejos foram 308 abordagens, sendo 187 pessoal e 121 veicular

Assessoria PM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um amplo esquema de policiamento foi feito pela Polícia Militar de Torixoréu para garantir a tranquilidade dos participantes da 'Festa de Peão', realizada entre os dias 26 a 29 de maio.

Durante os quatro dias de festejos, foram realizadas 308 abordagens, sendo 187 pessoal e 121 veicular. Os policiais apreenderam também duas CNHs.

Conforme o comandante da PM da região, subtenente Welison Ferreira Lopes, o trabalho realizado pelos policiais do Núcleo Policial da área, com apoio da Força Tática da região do Araguaia, foi bastante elogiado pela população.

“Recebemos muitos elogios dos visitantes durante os dias de trabalho, dizendo que foi a festa mais segura dos últimos anos”, disse o subtenente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet