Notícias / Policial

30/05/16 às 21:57

RONDONÓPOLIS - Polícia Militar apreende mais de 26kg de maconha

Neste momento, policiais do Serviço de Inteligência da Regional levantam informações na tentativa de localizar os possíveis suspeitos

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais Militares da Força Tática de Rondonópolis e do 5º Batalhão da região apreenderam 26,4 kg de maconha.

A apreensão ocorreu por volta das 17 horas desta segunda-feira (30-05), em uma residência localizada no bairro Matias Neves.Segundo o comandante regional de Rondonópolis, tenente-coronel Edgar Maurício Domingues, foram repassadas informações aos policiais de que no local haveria considerável quantia de entorpecente.

Com base nas informações, duas viaturas e seis policiais deslocaram até o local, o qual havia sinais de ter sido rapidamente abandonado.

Durante a revista domiciliar, a droga foi encontrada em um dos cômodos, alojada no interior de um freezer.

Na casa, os policiais ainda localizaram um registro de identidade e, neste momento, realiza diligências, com apoio do Serviço de Inteligência da Regional, na tentativa de localizar o suspeito e demais eventuais envolvidos na ocorrência.

O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. 
  • RONDONÓPOLIS - Polícia Militar apreende mais de 26kg de maconha
  • RONDONÓPOLIS - Polícia Militar apreende mais de 26kg de maconha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet