Notícias / Notícias Gerais

28/05/16 às 23:50

Motoristas dirigem em zigue-zague para evitar buracos na GO-206 trecho entre Caçú e Itarumã

Trecho entre Caçu e Itarumã, no sudoeste goiano, está quase intransitável. Além disso, estrada também não possui acostamento nem sinalização.

G1/GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motoristas dirigem em zigue-zague para evitar buracos na GO-206 trecho entre Caçú e Itarumã

Trecho da GO-206 entre Caçu e Itarumã está quase intransitável

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

O trecho da GO-206, entre Caçu e Itarumã, no sudoeste goiano, está tomado por buracos. Motoristas precisam trafegar em zigue-zague. Mesmo assim, nem sempre conseguem desviar dos buracos.

Além de praticamente não ter mais asfalto, a estrada também não possui acostamento nem sinalização.

O caminhoneiro Valdemar Domingues conta que, quando o caminhão está carregado de produtos, não consegue trafegar no trecho. “Tem vez que a gente tem que dar uma volta de 150 quilômetros para não passar aqui”, reclama.
 
O problema na rodovia é antigo. Em novembro do ano passado, a Justiça determinou interditar o trecho devido ao excesso de buracos. Assim, caminhões ficaram impedidos de circular no local e apenas os veículos de moradores e de órgãos que prestam serviços públicos ficaram autorizados a passar.

A assessoria de imprensa da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), que é o órgão responsável pela manutenção da rodovia, informou ao G1 que o trecho foi desbloqueado após uma reunião entre uma equipe da Agetop e autoridades locais. Segundo a agência, até o fim de junho haverá uma intervenção profunda no local.
Devido ao feriado, o G1 não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás para saber o andamento do processo que gerou o bloqueio da via.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet