Notícias / Cultura

27/05/16 às 16:13

Bandas locais celebram noite autoral na Capital

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A cena autoral mais uma vez vai mostrar a sua força na Capital. Neste sábado (28), quatro bandas locais serão protagonistas da 4ª edição do “Projeto Viva a Cena!” – um evento que tem como objetivo incentivar e promover o intercâmbio cultural entre músicos e plateia no Malcom Pub.
 
No palco, os grupos Strauss, Imitáveis, Hottel Casablanca e Saudosa Maloca apresentam seus trabalhos e um pouco de suas influências musicais em uma noite repleta de qualidade. Idealizado pelo Malcom Pub e a Container Produções, o “Projeto Viva a Cena!” já se tornou sinônimo de sucesso – feito as bandas que participam.
 
Com quase duas décadas de estrada, o grupo Strauss coleciona em sua trajetória mais de 10 mil álbuns vendidos e o frescor da mistura entre o rasqueado cuiabano e o rock’n’roll. Atualmente, a banda conta com Thiago Rocka, Ricardo Sardinha, Alexandre Facchini, Marcos Sereia e Noni. Juntos, eles agitam a noite com a experiência e os hits que os consagraram.   
 
Discípulos da turma do iê-iê-iê, o grupo Imitáveis – famoso por suas releituras de clássicos da Jovem Guarda – também irá incendiar o público. Na bagagem, seis anos de carreira e parcerias inusitadas como o single “Rotina”, gravado com a banda goiana Pedra Letícia. Para o show deste sábado, a Imitáveis contará com Dennis Rodrigues, Heitor Ikeda, Mikhail Favalessa e Igo Bandeira.
 
“Tenho muito orgulho do ‘Projeto Viva a Cena!’. Ele tem sido uma das prioridades da casa e está em constante aperfeiçoamento. Tudo nele é pensado de forma coletiva, visando valorizar o trabalho da galera e movimentar a cena musical de Cuiabá – que estava perdendo espaço para a produção autoral. Em breve, vamos preparar uma coletânea de músicas do projeto para distribuir ao público e celebrar este momento”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.
 
De rock alternativo também irá reinar o evento. Composta por Nicole Ribeiro, Yuri Missawa, Thiago Araújo e Marcus Tubarão, a banda Hottel Casablanca inicia-se em 2016 como uma das promessas da cena cuiabana. Misturando rock à música eletrônica, o grupo traz consigo a energia de um novo projeto e a intensidade de suas composições.
 
Agregar o som do rap e do hip hop ao evento é a missão da Saudosa Maloca. Inspirados na bohemia e na vibe das canções de Adoniram Barbosa, o grupo formado por Rodrigo Cardoso (DG), Marcos Guimarães (Micos Brown), Vinicius Ribeiro (Vinera) e Guilherme Camargo (DJ Bread) irá soltar o verbo e as batidas contagiantes no palco do pub. Neste sábado (28), a entrada pode ser adquirida na portaria do Malcom Pub pelo valor de R$ 12.

SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub
  • Bandas locais celebram noite autoral na Capital
  • Bandas locais celebram noite autoral na Capital
  • Bandas locais celebram noite autoral na Capital
  • Bandas locais celebram noite autoral na Capital

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet