Notícias / Acidentes

27/05/16 às 12:35

Agente penitenciário morre em acidente de moto em Cuiabá

Izabel Barrizon, repórter do Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Agente penitenciário morre em acidente de moto em Cuiabá

Foto: Internauta

Um agente penitenciário morreu na manhã desta sexta-feira (27), em um acidente de motocicleta, na BR-364, perímetro urbano de Cuiabá. Fabiano Cezar, 39, morreu instantaneamente. 

Vítima trafegava por um trecho próximo ao viaduto do Distrito Industrial, quando perdeu o controle da motocicleta e derrapou. Com o impacto, a vítima foi arremessada da moto e caiu na pista.

Segundo informações da polícia, o homem atuava como agente prisional na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, e seguia para o local, quando sofreu o acidente. 

Equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga se o agente estava em alta velocidade e foi "fechado" por uma carreta. Fabiano era natural da cidade de Passo Fundo (RS). 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
  • Agente penitenciário morre em acidente de moto em Cuiabá
  • Agente penitenciário morre em acidente de moto em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet