Notícias / Acidentes

27/05/16 às 11:15 / Atualizada: 27/05/16 às 15:12

Dentista na contramão morre após bater carro em poste em Cuiabá

Delegado suspeita que ela estava embriagada e sem cinto de segurança. Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, perto da rodoviária.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma dentista morreu na madrugada desta sexta-feira (27) depois de bater o carro na Avenida Marechal Deodoro, perto da Rodoviária de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a motorista, identificada como Camile Beatriz Valdameri, de 24 anos, estava sozinha no veículo.
 
Camile Beatriz Valdameri (Foto: Reprodução/ Facebook)Camile Beatriz Valdameri (Foto: Reprodução/ Facebook)
De acordo com o delegado da Deletran, Jefferson Dias Chaves, Camile morava no interior de Mato Grosso e voltava de uma comemoração com colegas e amigos que se formaram com ela.

A Deletran declarou que Camile dirigiu na contramão ao longo da avenida, passou por dois hotéis e acabou batendo em um poste.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Camile. O velório deve ocorrer na cidade de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. Os familiares dela moram em Rondonópolis, a 218 km da capital. O G1 tentou e não conseguiu contato com algum familiar ou amigo da vítima.
 
Dentista morreu na madrugada desta sexta-feira em Cuiabá após bater carro em poste (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá)Dentista morreu na madrugada desta sexta-feira em Cuiabá após bater carro em poste
(Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá)
 
A suspeita, ainda de acordo com Jefferson, é que a dentista estivesse sob efeito de álcool e não usasse o cinto de segurança. Ela não resistiu ao acidente e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. A polícia deve solicitar exames que apontem se a motorista estava com algum teor de álcool no momento do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet