Notícias / Cultura

25/05/16 às 08:14

Cuiabá - Anos 80 e 90 invadem a programação da A Casa do Parque no feriado

Com flashbacks e revivals, a programação dessa semana promete reviver e criar as melhores recordações

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os embalos das noites dos anos 80 e 90 conquistam a programação da A Casa do Parque dessa semana: as atrações prometem vibrar o público nesse clima de feriado e recordar os melhores momentos. O quarteto Dário Scherner, Shinho Ribeiro, Léo Epaminondas e Alexandre Facchini apresentam um revival para os saudosistas dos anos 90: muito U2, Paralamas do Sucesso e outros clássicos da época para agitar os ânimos dessa quarta. Já a cronista Xodó Castrillon traz nesse sábado uma playlist de flashback incrível dos anos 80 e 90, que garante abalar todas as gerações.

O samba também será rememorado essa semana. Uma das expoentes do samba em Mato Grosso, a cantora Luciana Bonfim, traz nesse sábado um repertório perspicaz para os adoradores do gênero musical. As composições das obras de Cartola e Noel Rosa ficam por conta da interpretação da cantora e promete emocionar e ecoar o coro das vozes dos visitantes na Casa. Para quem quer curtir um feriado tranquilo e romântico, Rodrigo Cavalcante e a melodia de seu piano harmonizam o clima para uma noite memorável e descontraída.

João Sebastião, inventivo e saudoso artista plástico mato-grossense, é revivido pela exposição “Transmitologia de João e Maria”, uma homenagem a Maria Taquara. A exposição, com entrada franca, ainda está aberta para visitação. As apresentações listadas abaixo têm início as 21h30.

Quarta-feira (25.05): Em véspera de feriado, Dário Scherner está de volta a Casa do Parque junto com Shinho Ribeiro, Léo Epaminondas e Alexandre Facchini para uma noite nostálgica. O grupo reúne os grandes clássicos do pop rock e MPB dos anos 90, deixando o público da época delirando ao som de U2, Paralamas do Sucesso e muito mais.

Quinta-feira (26.05): O pianista Rodrigo Cavalcante traz sua vasta experiência na música clássica para apaziguar os ânimos nesse feriado de Corpus Christi. A sintonia de seu piano com músicas românticas e suaves garante uma noite perfeita para desfrutar das delícias do nosso bistrô.

Sexta-feira (27.05): Xodó Castrillon também é contagiada pelo clima saudosista que permeia a Casa essa semana: a cronista musical preparou um grande flashback dos anos 80 e 90  que promete intimar os visitantes para dançar e cantar muito.

Sábado (28.05): Luciana Bonfim sempre surpreende no samba: exclusivamente nesse sábado a cantora interpreta clássicos de Cartola e Noel Rosa selecionados especialmente para emocionar e não deixar o samba morrer.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feiojoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.
 
EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGIA JOÃO E MARIA"

A exposição Transmitologia de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital, ao mesmo tempo em que exaltamos a obra do grandioso e generoso João Sebastião, que formou esta ciranda cultural. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca

BAR DA CASA

Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • Cuiabá - Anos 80 e 90 invadem a programação da A Casa do Parque no feriado
  • Cuiabá - Anos 80 e 90 invadem a programação da A Casa do Parque no feriado
  • Cuiabá - Anos 80 e 90 invadem a programação da A Casa do Parque no feriado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet