Notícias / Água Boa

24/05/16 às 21:49 / Atualizada: 26/05/16 às 19:17

Urgente: Homem desaparecido em Água Boa; foi encontrado em Nova Xavantina

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Urgente: Homem desaparecido em Água Boa;  foi encontrado em Nova Xavantina

Euripedis Divino de Farias em Nova Xavantina

Foto: Shirlene Silva - Água Boa News

 24.05.2016 às 22h - Euripedis Divino de Farias é um grande amigo da nossa  família, é filho do Sr. João da Roça do P.A.Jaraguá.

Algo vem acontecendo com ele a uns dias, como podem ver ele está muito machucado, a filha dele quem estava cuidando dele e ela foi cuidar dele nesse sábado a noite e ele havia sumido do nada.

As portas estavam abertas e nada dele... Até então ninguém sabe dele. Estamos muito preocupados, se alguém ver ele ou souber noticias dele por favor avisem neste número 66-9693-9084 é da filha dele. Ou avisar a pólicia maais próxima ou pelos nosso telefones aqui do site Água Boa News.

Agradecemos muito.

Atualizado em 26.05 às 19h
Por Shirlene Silva

Euripedis Divino de Farias está em Nova Xavantina na casa de amigos.  Ele contou ao Água Boa News que fugiu por que um moleque bateu nele e a polícia não podia fazer nada porque era de menor.
Ele pegou carona e veio parar aqui em Nova Xavantina na casa de amigos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet