Notícias / Água Boa

24/05/16 às 09:57 / Atualizada: 24/05/16 às 10:04

Água Boa/Araguaia Park - Motociclista sem CNH e com mandado de prisão é preso pela PM

Clodoeste Kassu com Com. CR13/16º BPM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa/Araguaia Park - Motociclista sem CNH e com mandado de prisão é preso pela PM

Gilberto Junior Viana Mariano

Policiais militares em rondas no bairro Araguaia Parque em frente a um Motel depararam com a motocicleta NJU-9874 de Barra do Garças  com duas pessoas o condutor  Gilberto Junior Viana Mariano de 24 anos e de passageiro Wellison Goulart Martins.
 
Gilberto relatou aos policiais não possuir CNH e que a motocicleta é de seu primo (Ualison, vulgo "Baianinho"), já o passageiro disse ser morador da cidade de Pontes e Lacerda e que está de passagem por Água Boa.

Os policiais deslocaram com os envolvidos e a motocicleta até CISC onde foi realizada checagem dos mesmos via CIOSP web e constaram haver um Mandado de Prisão em desfavor do Gilberto que foi entregue a Policia Judiciaria Civil para os procedimentos cabíveis e a motocicleta será encaminhada ao Detran local.

Policiais em ação: Sgt Marcivan e Sd Vilmar com apoio da Força Tática.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet