Notícias / Água Boa

23/05/16 às 21:33 / Atualizada: 24/05/16 às 07:59

Família da manicure desaparecida não reconheceu os objetos encontrados próximo dos restos mortais

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Familiares da manicure desaparecida Sandra Godoy residentes em Barra do Garças, tiveram em Água Boa hoje para iniciar os procedimentos  de exame de DNA que será feito para saber se os restos mortais são de Sandra, mas não reconheceram os objetos encontrados próximo a ossada. A polícia civil vai aguardar o resultado dos exames da Politec para ser identificado o sexo do corpo para dar sequência às investigações.

A ossada foi encontrada por um morador das proximidades no meio do cerrado próximo ao córrego Jacu na MT 240 a cerca de 5 km de Água Boa. Tal qual o desaparecimento de Sandra que já faz 8 meses o estado do corpo demostra que a vítima foi morta há alguns meses.

Junto aos restos mortais foi encontrada uma blusa de frio branca, uma calcinha também azul e uma saia também azul da marca Kactus.

Matéria relacionada:


Água Boa - Família da manicure desaparecida vai fazer DNA
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por adriana alves, em 24/05/16 às 09:25

    Pelas fotos da Sandra Godoy ela usava aparelho nos dentes e junto com os restos mortais q encontraram sera q tinha o aparelho dentario pode ser mais uma pista.

 
 
 
Sitevip Internet