Notícias / Esportes

23/05/16 às 13:33

Cuiabá Arsenal vence Sinop Coyotes e segue invicto

A final do estadual será no dia 11 de junho

Junior Martins / assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá Arsenal vence Sinop Coyotes e segue invicto

Foto: Junior Martins

O Cuiabá Arsenal superou o Sinop Coyotes com placar de 48 a 13, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, no último sábado (21.05), no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Com o resultado, a equipe da capital completa a tabela da etapa classificatória, fatura vaga na final da competição e aguarda a definição do adversário que enfrentará. A final do estadual está marcada para ocorrer em 11 de junho, em Cuiabá.

Para o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado, a vitória sobre o Sinop Coyotes encerra a primeira fase do certame estadual, sob comando do técnico Kenneth Joshen, com campanha invicta. Segundo ele, a cada jogo o time fica mais coeso, mas ainda farão alguns pequenos ajustes visando o título de campeão mato-grossense e a abertura do campeonato brasileiro da modalidade, a Superliga Nacional.

“Foi uma vitória importante para o Cuiabá Arsenal. O Sinop Coyotes é considerado um dos mais fortes do estado, é o atual vice-campeão e tem experiência em nacionais. Não sabemos qual será o oponente da final, mas a vaga deve ficar entre Sinop e Sorriso Hornets. De qualquer forma, os treinos seguem com foco nessa disputa e no brasileiro. Vamos estrear na Superliga Nacional no dia 9 de julho, contra o Corinthians Steamrollers, na Arena Pantanal”, disse Paulo.

Scout de Jogo

1º quarter – O 1º touchdown (TD) foi marcado por Brandon “The Rocket” Watkins para o Cuiabá Arsenal. Mas logo na sequência o Sinop Coyotes também converteu. E antes do fim da primeira parte da partida, o wide receiver Michael Douglas recebe e marca para o visitante (14 x 06).

2º quarter – Bruno Loeschke gira o marcador em favor do time da capital. Com direito a ponto extra engavetado por Raulin Leal (21 x 06). Seguido por touchdown de Raulin Leal (27 x 06).

3º quarter – Os donos da casa, o Sinop Coyotes registra touchdown e converte ponto extra (27 x 13). E o revide veio com TD de Bruno Loeschke e extra point (XP) dentro das metas (34 x 13).

4º quarter – Valendo música para o Fantástico, Bruno Loeschke faz novo touchdown. Com XP válida de Raulin Leal (41 x 13). E The Rocket aponta touchdown para finalizar (48 x 13).

Tabela Estadual

Faltam duas partidas para encerrar a etapa classificatória do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. A próxima ocorrerá entre Rondonópolis Hawks e Sorriso Hornets, no dia 28 de maio, às 18h, com ingressos por R$ 10,00, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso. E o último jogo classificatório será entre Sinop Coyotes e Sorriso Hornets.
  • Cuiabá Arsenal vence Sinop Coyotes e segue invicto
  • Cuiabá Arsenal vence Sinop Coyotes e segue invicto
  • Cuiabá Arsenal vence Sinop Coyotes e segue invicto
  • Cuiabá Arsenal vence Sinop Coyotes e segue invicto

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet