Notícias / Água Boa

22/05/16 às 22:46 / Atualizada: 22/05/16 às 22:56

Água Boa - PM não da trégua aos traficantes: um homem foi preso e um menor apreendido com droga na Praça da Cultura

Clodoeste Kassu com Comunicação CR13/16º BPM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os policiais militares foram informados através de denuncias anônimas, que teriam dois suspeitos na Praça da Cultura em frente à Biblioteca, onde esses estariam traficando drogas.
 
Os suspeitos estariam de boné preto e camisa azul e outro de boné verde com uma camisa colorida, informado ainda que seria o cidadão Benedito que estaria no local e que esse já havia sido preso por esse motivo.

Os policiais deslocaram até o local informado onde depararam com dois cidadãos que evadiram ao avistar a viatura sendo possível apenas ser feita a abordagem de dois que estariam ali, o suspeito Benedito Gonçalves da Silva e um menor de idade que estavam trajando as roupas informadas pela denuncia.

Após abordagem e checagem encontrara uma trouxinha de substancia análoga à maconha com o suspeito Benedito e constataram que o mesmo já havia sido preso por corrupção de menores.

Foi apreendida uma Trouxinha de substância análoga à maconha e dois celulares.

O preso poderá responder por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

Policiais nesta ação:  Ten Tavares e Sd Dantas.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Garcia, em 24/05/16 às 22:58

    A polícia está de parabéns, não me importa a quantidade que foi apreendida, me importa que tem menos um traficante bandido nas ruas para corromper os jovens. Parabéns Polícia Militar!!!!

  • por Caio, em 23/05/16 às 20:45

    Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, quanta droga em.

 
 
 
Sitevip Internet