Notícias / Barra do Garças

22/05/16 às 17:57 / Atualizada: 22/05/16 às 18:00

Dois jovens de moto morrem após colisão com caminhão na Barra

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois jovens de moto morrem após colisão com caminhão na Barra

Foto: Facebook

Um acidente envolvendo moto e caminhão ceifou a vida de dois jovens em Barra do Garças por volta das 00h24 de domingo (22/5) na avenida Valdon Varjão perto do Auto Posto Boa Viagem.

Os jovens Juliano Fortes Ferreira David 18 anos e Lucas Pereira Aguiar 17 anos estavam descendo do bairro São José em direção ao centro quando um caminhão atravessou o caminho perto da rotatória de acesso da UFMT.  

A pancada foi tão forte que Juliano teve uma parada cardíaca no local e Lucas faleceu a caminho do Pronto Socorro com traumatismo encefálico e ferimento na laringe.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar (PM) que posteriormente acionou a Polícia Rodoviária federal (PRF) já que a avenida fica no perímetro da Br 070 e o Corpo de Bombeiros com a guarnição dos cabos Paulo e Silva e a soldado Izadora fez.

O garoto Juliano que faleceu no acidente é sobrinho do secretário de cultura da cidade de General Carneiro Valdeli Fortes e residia no bairro São José.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet