Notícias / Água Boa

22/05/16 às 07:01

Corpo decomposto encontrado às margens da MT-240

Inácio Roberto - Grupo de Comunicação Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA - Um corpo decomposto foi encontrado neste sábado às margens da MT-240, rodovia que liga Água Boa com Nova Nazaré. A localização dos ossos ocorreu por puro acaso. O morador que o encontrou, imediatamente chamou a Polícia Militar.

O corpo foi localizado dentro de um matagal há cerca de um quilômetro do Córrego da Vanda (Jacu), na MT-240, lado esquerdo da rodovia para quem viaja para Nova Nazaré.

Segundo as primeiras informações, os policiais que acompanharam o caso acreditam que a pessoa está morta há vários meses. Tanto que não foi possível reconhecer o sexo da pessoa morta. Ao lado dos ossos, foram encontradas roupas de mulher, como uma calcinha e uma saia. A saia é da marca Kactus.

Não havia documentos com a pessoa, o que torna ainda mais difícil sua identificação. Os ossos foram recolhidos e encaminhados pela Politec para perícia em Cuiabá, o que pode demorar meses.

Por motivos éticos e de respeito, não mostraremos fotografias dos restos mortais. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de Água Boa. Qualquer notícia sobre o desaparecimento de pessoas pode ser dada à autoridade policial mais próxima.

Trata-se porém, de um grande mistério. Ficam várias perguntas para serem respondidas no futuro: a pessoa foi vítima de morte natural, ou de assassinato? A pessoa morreu no local ou foi 'desovada' ali? Após tantos meses, será possível identificar a vítima?

Detalhes nos próximos dias.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carol Araújo, em 22/05/16 às 20:55

    Bom gente sou prima da Sandra Godoy e nossa família já foi ao local para fazer o exame de DNA para saber se realmente é nossa parente ou não..

  • por Patriciaalvessi@hotmail.com, em 22/05/16 às 17:50

    Realmente e um caso a se investigar ja que o desaparecimento da manicure sandra godoy ainda e um misterio

  • por Stephanny Paiva, em 22/05/16 às 11:19

    Gente, será que num é a manicure de Barra do Garças que desapareceu quando veio pra Ribeirão Cascalheira ??

 
 
 
Sitevip Internet