Notícias / Acidentes

21/05/16 às 14:32

Sinop: dois carros se envolvem em colisão na MT-222 e motorista morre

Só Notícias/Weverton Correa e José Carlos Araújo

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop: dois carros se envolvem em colisão na MT-222 e motorista morre

Foto: Jarderson Adílio/TV Cidade

O acidente foi, agora há pouco, na MT-222 (rodovia que liga a Sinop a Ipiranga do Norte). A polícia informou que o motorista do Fiat Uno branco, Adauto de Oliveira Pinas, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele ficou preso às ferragens. A carteira de habilitação foi encontrada com ele e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O passageiro do veículo foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, com ferimentos. O atual estado dele não foi confirmado.

O outro veículo envolvido é um VW Golf vermelho, que com o impacto, o motor acabou ficando 20 metros longe. Um homem e duas mulheres seriam os ocupantes. Testemunhas informaram à polícia que logo após a colisão, eles deixaram o local, por meio de carona, o que é investigado.

A versão apurada para o acidente seria a de que o Fiat Uno saia de uma estrada vicinal, para entrar na rodovia, sentido Sinop, quando houve a colisão com o Golf, que seguia sentido ao rio Teles Pires. É investigado se o segundo invadiu a pista contrária.



Fotos: Jarderson Adílio/TV Cidade

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet