Notícias / Água Boa

21/05/16 às 13:15 / Atualizada: 21/05/16 às 13:47

Força Tática não dá trégua ao tráfico de drogas; em duas ocorrências dois foram presos nesta noite

Redação Água Boa News / Comunicação CR13

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática não dá trégua ao tráfico de drogas; em duas ocorrências dois foram presos nesta noite

Tráfico de entorpecentes no Universitário

Foto: Comunicação CR13

Nesta moite de sexta para sábado ao realizar patrulhamento pelo bairro Universitário em Água Boa, a equipe de Força Tática do CR-13, visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha em atitude suspeita.
 
Ao realizar a abordagem, e a busca pessoal, foi encontrada com o suspeito, uma porção (uma caixa) de substância análoga à pasta base de cocaína.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado e entregue juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Água Boa, para as devidas providências que o caso requer.
 
Materiais apreendidos: uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína; a motocicleta Honda Biz de cor vermelha Placa: OBQ-3041 de Água Boa e um Celular Samsung de cor branca.

Profissionais participantes: Equipe de Força Tática; Sd Mayk, Sd Tavares, Sd Viega, Sd Emerson.

Mais uma  ocorrência de trafico ilícito de entorpecentes no Bairro Primavera.

Informações em instantes

 
  • Força Tática não dá trégua ao tráfico de drogas; em duas ocorrências dois foram presos nesta noite

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet