Notícias / Água Boa

21/05/16 às 12:57 / Atualizada: 21/05/16 às 14:00

Água Boa - Larápios estavam furtando moto e cai nas garras da Força Tática

Redação Água Boa News / Comunicação CR13

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Larápios estavam furtando moto e cai nas garras da Força Tática

Foto: Comunicação CR13

Ao realizar patrulhamento pelo bairro Centro 2 em Água Boa, a equipe de Força Tática do CR-13, visualizou dois indivíduos empurrando uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, placa KAD-8835 de Água Boa, que ao notar a presença da viatura abandoaram a motocicleta eempreenderam fuga de bicicleta.
 
 Sendo o primeiro abordado e preso em frente ao Hospital Regional. E seguida com apoio da viatura do CPU e adjunto de dia, o segundo suspeito foi localizado chegando a sua residência no bairro Cristalino onde foi abordado e preso.
 
Os suspeitos informaram que teria furtado a motocicleta próximo ao Hiper Machado.
 
Ambos suspeitos foram encaminhados e entregues juntamente com a moto apreendida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Água Boa, para as devidas providências que o caso requer.
 
Participaram da ação os seguintes policiais: Equipe de Força Tática; Sd Mayk, Sd Tavares, Sd Viega, Sd Emerson. Em apoio GuPm Cpu; 3° Sgt Marcivan, SD Vilmar GUPM Adjunto de Dia, CB Maia e SD Jobson.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet