Notícias / Policial

20/07/15 às 22:45 / Atualizada: 21/07/15 às 08:58

Show de Israel e Rodolfo termina em tumulto, tiro e confusão na praia de São Félix do Araguaia

Surgiu

Imprimir Enviar para um amigo
Durante seus vinte e sete anos de temporada de praia, que ocorre durante o mês de julho, a cidade de Sao Felix do Araguaia,  no norte do Mato Grosso, nunca tinha registrado um tumulto se quer, dirá disparo de arma de fogo e baleamento de pessoa.

Porém,   um fato triste e inesperado aconteceu na noite de sexta (17), por volta das 2 horas da madrugada,  na Praia do Morro, durante o show sertanejo da dupla Israel e Rodolfo, quando o policial civil Carlão atirou em Paulo Henrique Rodrigues de Souza, 24 anos de idade, conhecido popularmente como Paulinho, que teria se aproximado do policial com uma faca e por não obedecer a ordem pra soltar o objeto, foi ferido à bala. Imediatamente a unidade de saúde local, o socorreu, levando  o mesmo para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado de avião para Gurupi-TO, onde continua recebendo atendimento médico.

Ainda segundo informações da Policia Civil, Paulinho tem diversas passagens pela policia e que estava perturbando a diversão da população quando o fato ocorreu. A Polícia Civil de São Félix do Araguaia, sob a coordenação do delegado Dr. Valmon Pereira da Silva está investigando a tentativa de homicídio contra Paulinho . Já o policial Carlão,  este confessou que atirou para se defender, pois a vítima investiu contra ele armado com uma faca.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet