Notícias / Negócios

20/05/16 às 17:08

A divulgação certa da sua empresa pode te ajudar a sair da crise

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os momentos de crise, inflação, juros altos e, consequentemente, orçamento apertado, são prejudiciais para os empreendedores. Porém, com a divulgação certa da sua empresa, a marca poderá sobreviver e crescer, mesmo que o período esteja instável economicamente e os consumidores mais inseguros. Marketing, publicidade e outros fatores podem ser a maneira mais eficiente para que os seus negócios continuem sempre caminhando para o sucesso.

Ao divulgar sua empresa, as pessoas acabam tomando mais conhecimento da marca, ofertas e promoções especiais. Com isso, manter o nível de economia e bom atendimento faz com que você tenha mais clientes fidelizados e satisfeitos.

Ofereça uma lembrança da empresa

Para reforçar a imagem da marca na mente de cada pessoa, uma das alternativas mais eficientes é a oferta de brindes. Além de ser uma maneira carinhosa de agradecimento aos clientes pela parceria ou por comparecerem ao evento, esses brindes mostram a importância que cada um deles tem para a empresa. Eles demonstram a preocupação com o cliente e são uma oportunidade de agregar o valor necessário à marca, ajudando os clientes a ter contato diariamente com a empresa e lembrar dela com mais frequência. Essas lembranças também se associam a coisas boas, como cuidado e consciência. Sem contar também, que aumentam as chances de as pessoas voltarem ao evento e consumir produtos da marca.

Escolha o brinde que você quer dar às pessoas com muita atenção. Ele deve ter tudo a ver com a sua marca, dando mais personalidade ao negócio, além de estar bem relacionado com o público. Afinal, não irá adiantar nada você presentear os clientes com algo que possivelmente será esquecido no fundo da gaveta. Invista em uma pesquisa do seu público alvo e saiba exatamente o que ele gostaria de ganhar.

Confira as gráficas que disponibilizam o serviço de confeccionar os brindes. Algumas empresas oferecem a opção online, o que favorece uma maior praticidade na compra, pesquisa de preço e materiais de qualidade. Uma dica é fazer itens personalizados que vem com o logo da sua empresa ou mensagens que você deseja colocar. Você pode optar por calendários, imãs, canetas, porta cartões, porta copos, entre outros. Dessa maneira, você oferecerá ao público um item exclusivo para representar sua marca onde quer que a pessoa leve o produto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet