Notícias / Acidentes

20/05/16 às 08:28 / Atualizada: 20/05/16 às 08:42

BR-364 ENTRE MINEIROS E JATAÍ - Acidente entre caminhões deixa dois homens mortos e mulher ferida

Segundo a PRF, veículo invadiu a pista contrária e bateu contra carreta. BR-364 ficou cerca de 10 horas interditada, entre Mineiros e Jataí.

Paula Resende Do G1 GO

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
BR-364 ENTRE MINEIROS E JATAÍ - Acidente entre caminhões deixa dois homens mortos e mulher ferida

Carga de caminhão fica espalhada em pista da BR-364, em Mineiros

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Dois homens morreram em um acidente entre dois caminhões, na noite de quinta-feira (19), na BR-364, em Mineiros, no sudoeste goiano.  A passageira de um dos veículos ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. De acordo com levantamento inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra uma carreta.

"Estava chovendo muito forte na hora do acidente, mas não houve ultrapassagem. Ele estava trafegando no sentido dele e, ao perder o controle na curva, colidiu de frente com o outro caminhão", declarou à TV Anhanguera o policial Júlio Augusto Patrocínio.
 
Uma mulher também viajava na carrreta. "Ela foi arremessada junto com a cabine. Ela esta semiconsciente, com traumatismo craniano grave", declarou o sargento do Corpo de Bombeiros Cristiano Aparecido Rezende.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Mineiros. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Até o início da manhã desta sexta-feira (20), nenhuma vítima havia sido identificada.

Segundo a PRF, a carreta estava carregada com soja. Já o caminhão baú transportava enxovais. As cargas ficaram espalhadas na pista. A rodovia ficou interditada por quase 10 horas, sendo liberada às 5h desta sexta-feira.

VER VÍDEO DA REPORTAGEM AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet