Notícias / Cidades

20/05/16 às 08:05

Festa do Peão de Torixoréu terá show de Leonardo e Bruna Viola

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas das atrações da 25ª edição da Festa do Peão de Torixoréu prometem atrair também o público de toda a região para cidade de Torixoréu: no dia 26/5 o show de Leonardo e dia 28/5 da cantora Bruna Viola. 

O prefeito Rafael Sá disse que a cidade de Torixoréu está se preparando para receber bem os visitantes na Festa do Peão deste ano. “Queremos proporcionar uma linda festa e convidamos aqui os moradores de Barra do Garças, Aragarças, Bom Jardim, Baliza, Ribeirãozinho, General Carneiro para estarem conosco na Festa do Peão de Torixoréu”, completou o prefeito Rafael Sá.

Rafael Sá, é filho do médico João Sá que também já foi prefeito de Torixoréu, e assumiu a prefeitura com afastamento do Odoni Coelho no início do ano.

A Festa do Peão de Torixoréu será aberta no dia 25/5 com show da banda Estrela Super Som e no dia 27/5 a dupla Cleber e Cauan. O prefeito ressaltou que a festa é uma somatória de esforços entre o Sindicato Rural, prefeitura, Câmara Municipal, Famato e Governo do Estado.

Todos estão convidados para curtirem a Festa do Peão de Torixoréu na arena Filogênio Rocha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet