Notícias / Policial

20/07/15 às 22:22 / Atualizada: 20/07/15 às 22:32

Trator furtado em Barra do Garças é recuperado em Querência

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um trator furtado em Barra do Garças foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil do município de Querência, no final de semana. 

O veículo foi apreendido em apoio a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que investiga o furto do trator, ocorrido no dia 08 de março deste ano, na Fazenda Eldorado, no município de Barra do Garças.

Durante as diligências, a equipe da Derf identificou um possível paradeiro da máquina agrícola, repassando as informações à Delegacia de Polícia de Querência para proceder com a apuração.

Com as informações,  investigadores de Querência iniciaram diligências no Assentamento Agrovila Brasil Novo, a 140 km da cidade, onde encontraram o trator Case Modelo MX180, com as mesmas características mencionadas na denúncia,  sem comprovante fiscal.

O dono da propriedade rural disse aos policiais civis que seu irmão havia levado a máquina agrícola para ele comprar. O equipamento foi apreendido e será entregue à Derf de Barra do Garças para devolução ao verdadeiro proprietário.

Já a Polícia Civil de Querência irá instaurar inquérito policial para apurar a conduta e participação do dono da propriedade rural e do irmão, em relação ao crime de receptação, se ocorreu na forma culposa ou dolosa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet