Notícias / Barra do Garças

20/05/16 às 07:48

4ª Edição do Agita Barra acontece neste sábado

Secom BG

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Neste próximo sábado (21) acontece no Porto do Baé a partir das 16hs a 4ª edição do Agita Barra que trará como uma de suas atrações a prova de crossfit, uma mistura cheia de adrenalina que trabalha a resistência muscular, flexibilidade, coordenação motora, o equilíbrio e ajuda a tonificar o corpo. É uma mistura de exercícios de atletismo, ginástica olímpica e levantamento olímpico. A premiação é de 200 reais + Troféu para o 1° lugar masculino e feminino, 100 reais para o segundo lugar masculino e feminino e um troféu para o 1° lugar infantil.  

Além do Crossfit, será realizada a 4° Edição do Campeonato de supino que terá uma premiação de 300 reais + Suplemento (Workout) + Troféu para o 1° lugar, 200 reais para o 2° lugar e 100 reais para o 3°.

As 18hs está programado o passeio ciclístico aberto a toda comunidade que será coordenado pelo Felipe da Beto Bicicletas e uma corrida infantil para crianças de 4 a 14 anos na frente do Porto do Baé sob os cuidados do atleta e treinador Leonardo Santos.

Já as 23hs acontece a final do garoto e garota fitness que elegerá as pessoas mais saradas da região. A premiação tanto masculino quanto feminino é de mil reais para o primeiro lugar mais um book fotográfico e 3 meses de acompanhamento nutricional, 750 reais segundo lugar e 500 reais para o terceiro.

O coordenador do evento Rodrigo Elias disse que o Agita Barra conta com parcerias de várias academias de musculação que estarão presentes no sábado com stands demonstrando produtos e trabalhos realizados na região. Disse também que ocorrerá sorteio de diversos brindes e um desfile de moda e que a entrada será gratuita.    

O evento é uma realização da prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Esportes e Lazer.
  • 4ª Edição do Agita Barra acontece neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet