Notícias / Agricultura

19/05/16 às 13:55

Marcos da Rosa toma posse na Aprosoja Brasil

Novo presidente conduzirá a entidade no biênio 2016/18

Aprosoja Brasil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Marcos da Rosa toma posse na Aprosoja Brasil

Marcos da Rosa toma posse na Aprosoja Brasi

Na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, Marcos da Rosa tomou posse como presidente da Aprosoja Brasil. Ele é produtor rural em Canarana, MT, e ficará a frente da até 2018, tendo Bartolomeu Brás, da Aprosoja GO, como vice.

Ele é natural de Passo Fundo, RS, e foi presidente do Sindicato Rural de Canarana por 10 anos, além de fazer parte da Diretoria da Federação da Agricultura do Mato Grosso (Famato) de 2002 a 2004. Durante sua caminhada em busca de melhorias para o setor, atuou na fundação da Aprosoja Mato Grosso e desde então, há 11 anos, trabalha com as principais demandas da entidade estadual.

Nesta semana, Rosa se reuniu com o novo ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para pedir apoio para quebra de safra em alguns Estados, principalmente no Matopiba, região que engloba os Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. De acordo com ele, os produtores do Tocantins esperam uma quebra em torno de 40%.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet