Notícias / Notícias Gerais

19/05/16 às 11:26 / Atualizada: 19/05/16 às 11:30

CURSO CONTABILIDADE PÚBLICA - Ágili Software Brasil promove Curso sobre a Aplicabilidade das Novas Regras Contábeis de Gestão no Setor Público

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nos dias 02 e 03 de Junho a Ágili Software Brasil promove em Cuiabá o Curso sobre a Aplicabilidade das Novas Regras Contábeis de Gestão no Setor Público, que será ministrado pelo Professor Marcos Roberto dos Santos, no Anfiteatro Adão Flores no Espaço CDL.

O curso abordará no primeiro dia as Novas Regras de Gestão, o Plano de Contas Aplicado ao Setor Público, os tópicos da Lei de Responsabilidade Fiscal ( Lei Complementar n° 101/2000) e a Aplicação do Novo Plano de Contas do Setor  Público.

No segundo dia entenderemos os motivos e regras  da Nova Contabilidade Pública que está sendo implantada nos entes públicos, PCASP - entendendo osconceitos e mudanças na prática contábil, as Novas Regras de Contabilização dos Registros Contábeis Públicos, a Lógica da Contabilização dos fatos típicos e atípicos, a Consolidação das Contas Públicas, e qual será o Modelo Ideal deAdministração Pública com os novos conceitos de Contabilidade Pública.

 Este evento é voltado para os Contadores Públicos, Controladores Internos, Secretários e Servidores de áreas como Pessoal, Compras, Licitação, Almoxarifado e Patrimônio, com previsão de 250 participantes.

 O instrutor, Professor MarcosRoberto dos Santos, é perito contador da Polícia Federal e atuou como Servidor do Tribunal de Contas em Brasília, onde foi Chefe do Setor de Orçamento e Finanças.

A Ágili Software Brasil está há 25 anos no mercado promovendo oportunidades e experiências para nossos clientes.

MAIS INFORMAÇÕES
Thaís Marioto de Oliveira - (43) 3375-4500/ (43) 9188-2508
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet