Notícias / Meio Ambiente

19/05/16 às 09:19

Profissionais realizam 1º Congresso Internacional de Agrofloresta do Futuro

Gratuita e online, reunião acontecerá em junho

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
De 6 a 12 de junho acontecerá o primeiro Congresso Internacional Online de Agrofloresta do Futuro. Com palestras relacionadas a temas como agrofloresta, permacultura, meio ambiente, saúde e bem-estar.

Gratuito, o Congresso é direcionado a pessoas que desejam entender melhor e como desenvolver um sistema agroflorestal na cidade ou no campo; além de conhecer exemplos práticos e seus benefícios para a produção de alimentos orgânicos.

Participarão profissionais, estudantes e entusiastas do Sistema Agroflorestal.

Para participar, basta cadastrar-se aqui.

Sistema Agroflorestal

De acordo com os princípios do Sistema Agroflorestal, na mesma área é possível estabelecer consórcios entre espécies de importância econômica, frutíferas e hortaliças, por exemplo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet