Notícias / Política

19/05/16 às 08:39

Identificado homem que foi encontrado morto no fundo de córrego amarrado a peça de trator em Ribeirão Cascalheira

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Identificado homem que foi encontrado morto no fundo de córrego amarrado a peça de trator em Ribeirão Cascalheira

Foto: PC/MT

A Polícia Civil localizou na manhã de quarta-feira (18/5) na cidade de Ribeirão Cascalheira (no norte Araguaia) o corpo de Carlos Alves Coelho, 32 anos, conhecido como Gauchinho. 

O corpo estava no fundo do córrego Gato amarrado numa peça de trator e com os braços também amarrados para trás e com um tiro na cabeça. Gauchinho era usuário de drogas com passagens também por tráfico na cidade de Ribeirão Cascalheira e natural da cidade de Porangatu-GO. 

Os policiais observaram também uma pancada na cabeça e o tiro transfixou a cabeça saindo na altura da orelha. O caso será investigado pela equipe do delegado Deuel Paixão e a primeira hipótese é de acerto de contas por causa de dívidas com traficantes.

Matéria relacionada:


Polícia encontra o corpo de um homem boiando em córrego no munícipio de Ribeirão Cascalheira
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet