Notícias / Água Boa

19/05/16 às 08:01 / Atualizada: 19/05/16 às 08:15

Servidores do Sine de Água Boa e mais 7 municípios recebem treinamento em Cuiabá

Treinamento busca humanização do atendimento nas unidades do SINE

Sandra Carvalho | Setas-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um grupo de servidores de unidades do Sine de Mato Grosso passa por treinamento durante esta semana em Cuiabá. O objetivo é a excelência no atendimento ao cidadão. São servidores de Água Boa, Pontes e Lacerda, Cáceres,  São José do Rio Claro, Diamantino, Colíder, Aripuanã e Cuiabá.

De acordo com Simone Khoeler, gerente de intermediação de mão de obra do Sine Matriz, o órgão, que é gerido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), está buscando fortalecer o atendimento ao trabalhador e ao empregador por meio de treinamentos como este.

 

“Tratar bem, se colocar no lugar do outro, fazer com que eles incorporem o sentido de atendimento humanizado”, observa Simone, que divide a gerência de intermediação de mão de obra com Rosângela Camargo do Nascimento e também os treinamentos e capacitações.

Os servidores ainda estão sendo capacitados para trabalhar com Seguro Desemprego  e na sexta-feira (20.05), último dia, farão oficina sobre o Emprega Rede, programa de governo lançado no ano passado como modelo nacional de inclusão socioprodutiva do público vulnerável por meio do atendimento intersetorial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet