Notícias / Internacional

19/05/16 às 07:43

Avião da EgyptAir desaparece durante voo entre Paris e Cairo com 66 pessoas a bordo

Lin Noueihed e Eric Knecht/Reuters

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
CAIRO (Reuters) - Um avião da empresa EgyptAir com 66 passageiros e tripulantes a bordo que decolou de Paris para o Cairo desapareceu dos radares sobre o mar Mediterrâneo, informou a companhia aérea egípcia, e autoridades disseram acreditar que a aeronave caiu no mar.

O primeiro-ministro egípcio, Sherif Ismail, disse que as buscas estão em andamento pelo Airbus A320 e que ainda é muito cedo para descartar qualquer hipótese, inclusive terrorismo.

Autoridades da companhia aérea e do departamento de aviação civil do Egito disseram à Reuters acreditar que o avião caiu no Mediterrâneo entre a Grécia e Egito.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet